auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/11/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é encontrado morto dentro de suposta “boca de fumo”, no 2º Distrito de Ji-Paraná


Logo de manhã, vizinhos de uma residência, localizada no final da Rua T-15, no bairro Val Paraíso, sentiram um odor muito forte saindo de dentro da casa e decidiram chamar a Polícia. O denunciante contou que o morador daquela residência estava desaparecido há três dias e que o ar condicionado do quarto estava ligando durante estes dias.

 

Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e se deparou com a casa trancada. Ao arrombar a porta dos fundos, os PM’s encontraram o corpo do inquilino da residência, identificado como José Roberto Martins, já em estado avançado de decomposição, enrolado em um cobertor.

 

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu no local, juntamente com a funerária de plantão.

 

Durante os trabalhos periciais, foi constatado duas perfurações pelo corpo da vítima, possivelmente feito por arma de fogo. Nos fundos do quintal, próximo a motocicleta da vítima, os peritos encontraram um projétil, de calibre ainda não identificado.

 

Dentro da casa, os policiais também encontraram vários papelotes de “cocaína”.

 

Uma testemunha afirmou à polícia que na noite de quinta-feira, dia 10, observou duas mulheres na casa, sendo que uma delas saiu no outro dia levando duas malas de viagem.

 

Um vizinho também contou aos PM’s que na quinta-feira, dia 10, chegou a ouvir um barulho parecido com um tiro e logo em seguida, um homem pediu socorro. Ele também falou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e que todos do bairro suspeitavam que a vítima comercializava entorpecente.

 

O crime foi registrado na 2ª DP, e a equipe do SEVIC investiga o caso.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável