Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/03/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é encontrado morto em Ji-Paraná


Um homem identificado como Wagner Nogueira Macedo, 39 anos, foi encontrado morto nesta manhã de segunda-feira (14) em uma residência na rua Tiradentes, no bairro Jotão em Ji-Paraná.

Segundo informações na tarde domingo a vítima se encontrava na companhia de um homossexual e que num determinado momento ambos entraram em luta corporal.

A briga foi apaziguada com a chegada de uma testemunha, em seguida o travesti se retirou do local dizendo que retornaria.

Na manhã desta segunda-feira a vítima foi encontrada sem vida em cima da cama, com perfurações na região do pescoço, tórax e lesão na cabeça.

De posse de informações a Polícia Militar localizou o autor identificado como Kawan Gustavo, 18 anos em uma residência na rua Antonio Gomes no residencial Milão.

Durante a prisão o agressor relatou que durante um programa a vítima começou a agredi-la e para se defender o atacou com um gargalo de garrafa de vidro.

Diante do flagrante o suspeito foi preso e conduzido até a Unisp.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável