



Uma manhã de extrema violência foi registrada neste domingo (8), na Rua Goiânia, entre as ruas T-22 e T-23, em Ji-Paraná (RO). Um homem ficou gravemente ferido após ser perseguido por um grupo de aproximadamente quatro indivíduos e brutalmente agredido com golpes de faca e pedaços de madeira.
De acordo com informações preliminares, a vítima corria desesperadamente por várias ruas da cidade, tentando escapar dos agressores. No entanto, acabou sendo alcançada pelo grupo, que iniciou o ataque.
A violência das agressões deixou o homem em estado gravíssimo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
PublicidadeSegundo informações, durante o atendimento médico, o homem sofreu três paradas cardíacas, precisou ser reanimado e intubado. Devido à gravidade do quadro clínico, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde estaria passando por procedimento cirúrgico.
A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, conseguiu localizar e capturar dois dos suspeitos de participação no crime.
A motivação do ataque e a participação dos demais envolvidos deverão ser apuradas pelas autoridades policiais. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

