A guarnição, comandada pelo sargento Rudimar, foi acionada via Central Integrada de Operações Policiais para comparecer à rua Leonardo B. da Silva, no bairro Rondon, no segundo distrito da cidade. No local, segundo informações, havia ocorrido um disparo de arma de fogo.
Ao chegar, a equipe abordou um homem identificado como José, apontado como o autor do disparo. A vítima, que seria seu genro, informou que os familiares estavam na residência ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, sogro e genro iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos, que logo evoluiu para um empurra-empurra. O sogro pegou uma espingarda calibre .22, e efetuou um disparo em direção ao genro, que conseguiu fugir.
Quando a Polícia Militar chegou, o homem prontamente confessou o ocorrido. Em seguida, os policiais encontraram na residência a espingarda, sete munições intactas e uma deflagrada. A guarnição deu voz de prisão ao autor do disparo e o encaminhou à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com a arma e as munições apreendidas.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.