Um homem foi preso na tarde desta semana após ser flagrado portando uma arma de fogo durante um cortejo fúnebre em um cemitério de Ji-Paraná, em Rondônia. A ocorrência foi registrada após denúncias encaminhadas ao CIOP, informando que um indivíduo estaria possivelmente armado no local.
De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o cemitério e realizou uma abordagem discreta. Durante a ação, os policiais constataram que o homem portava um revólver na cintura.
Com cautela e respeito aos familiares presentes, os policiais retiraram a arma de fogo de forma calma e controlada, evitando qualquer tipo de constrangimento. O armamento apreendido trata-se de um revólver Taurus, calibre .38, com numeração íntegra, carregado com cinco munições intactas.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito. O uso de algemas foi necessário apenas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio conduzido. Não houve resistência nem registro de lesões.
Além da arma de fogo, também foram apreendidos um coldre de pano e uma faca de pequeno porte, tipo cutelo. Todo o material, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à UNISP de Ji-Paraná, onde ficou à disposição da autoridade judiciária para as providências cabíveis.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

