auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/01/2019 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é preso com duas espingardas após agredir companheira, em Ji-Paraná


Júlio Erick Alves Vieira, de 27 anos, foi preso na noite deste sábado, dia 12, pelo crime de Posse de Armas e Violência Doméstica, após uma discussão com sua companheira por causa do volume da televisão.

 

De acordo com o boletim policial, Júlio Erick entrou no quarto do casal e aumentou o volume da televisão. Sua esposa, que já estava deitada, pediu para ao companheiro que baixasse o volume, pois queria dormir. Neste momento, Júlio aumentou ainda mais o volume e o casal iniciou uma briga.

 

Enfurecido, Júlio se aproximou do televisor e desferiu um soco na tela, danificando o aparelho. Durante a briga, a esposa tentou furar o marido com uma tesoura.

 

A Polícia Militar foi acionada e enquanto preenchia a documentação de praxe acabou encontrando duas espingardas escondidas no fundo do quintal. Júlio assumiu a propriedade das armas e foi conduzido para a UNISP.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável