Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/06/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é preso com espingarda calibre 16 após agredir ex-esposa, em Ji-Paraná


Ronildo dos Santos, de 40 anos de idade, foi preso durante a noite deste domingo, dia 19, após agredir sua esposa que está grávida há mais de 03 meses. A prisão aconteceu na Rua Arapongas, no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, a vítima ligou para o 190 e informou que havia apanhado de seu marido e que ele ainda estava no local. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e abordou o suspeito na frente da casa.

A vítima ainda relatou que vinha sendo agredida pelo esposo há vários dias e que na semana passada, ele pegou uma faca e tentou matá-la, mas acabou sendo impedido pela filha do casal, uma adolescente de apenas 12 anos de idade.

Durante as buscas pelo quarto do casal, os PM’s acabaram localizando um cartucho intacto, de calibre 16 e ao perguntar sobre a arma, Ronildo dos Santos acabou confessando que havia retirado de casa, logo após a briga do casal e que a escondeu nos fundos do quintal da casa de uma amiga. Em seguida, levou os policiais até o local onde a espingarda, calibre 16, estava escondida.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável