auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/02/2023 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é socorrido com faca encravada no peito após tentativa de suicídio em Ji-Paraná


Na tarde desta sexta-feira, dia 24, um homem foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná, após cravar uma faca em seu próprio peito. O fato ocorreu na Avenida Brasil, entre as ruas T-19 e T-20, no segundo distrito da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, quando a guarnição chegou no local, o homem estava tentando retirar a faca de seu peito, mas foi contido pelos PM's.

A vítima foi imediatamente encaminhada ao hospital municipal de Ji-Paraná, onde recebeu atendimento médico especializado. A faca utilizada no ato foi apreendida e será periciada.

Segundo relatos de familiares, João B. R. R, teria chegado em casa embriagado e se trancado no quarto. Em seguida, ele teria vomitado e ao abrir a porta do quarto, expulsou sua sobrinha e trancou a porta. Logo em seguida, ele cravou a faca em seu próprio peito. Testemunhas também contaram que João está passasndo por  uma serapação conjugal. A polícia está investigando o caso e a perícia técnica foi acionada para realizar uma análise detalhada do local onde ocorreu o fato.

AUMENTOS DE CASOS DE SUICÍDIOS
É importante destacar que o suicídio é um grave problema de saúde pública que precisa ser enfrentado por toda a sociedade.

Para ajudar pessoas que estejam passando por momentos difíceis, existem diversos serviços disponíveis, como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e o Sistema Único de Saúde (SUS), que disponibiliza atendimento psicológico gratuito. "É fundamental que a sociedade esteja atenta aos sinais de depressão e outros transtornos mentais que podem levar ao suicídio e que sejam tomadas medidas preventivas para evitar que mais vidas sejam perdidas", comentou um psiquiatra que atende nessa área.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável