auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/12/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem leva tiro no braço durante assalto, em Ji-Paraná; PM age rápido e recupera o veículo roubado


A ação rápida da Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), composta pelo CB PM Gonçalves, SD PM Patrícia, SD PM Rocha e SD PM Prates, com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha e do Oficial de Dia, Tenente Aldimas, frustrou mais um roubo em Ji-Paraná. Durante a fuga pelo Anel Viário, os assaltantes trocaram tiros com a Polícia e, sem saída, abandonaram o carro e se embrenharam no mato.

 

 

O ROUBO


O roubo aconteceu por volta das 22h30, desta terça-feira (30), em uma residência, localizada próximo ao DER, saída para Ouro Preto do Oeste. A vítima chegava em casa em seu veículo Fiat Strada, e ao parar para abrir o portão, foi rendido por dois indivíduos armados. Na investida, a vítima tentou correr e foi baleada no braço. Logo em seguida, os assaltantes fugiram do local levando o carro.

 

O Corpo de Bombeiros chegou muito rápido no local e conduziu a vítima a um hospital particular, sem risco de morte.

 

 

PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS


Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e o GOE intensificaram o patrulhamento na região, e quando a guarnição do GOE passava pelo Anel Viário, na altura do bairro Bosque dos Ipês 2, se deparou com o veículo em fuga.

 

Ao dar ordem de parada, um dos assaltantes começou a atirar na viatura. Houve uma rápida troca de tiros e os criminosos abandonaram o carro, se embrenhando em um matagal. Dentro do carro, os PM’s encontraram um revólver calibre .38, municiado.

 

Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha foram feitas várias varreduras nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

 

O veículo e a arma foram conduzidos para a 1ª DP e entregues para a autoridade de plantão.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável