Na tarde deste sábado (13), um grave caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Ji-Paraná. Uma mulher relatou que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo marido desde o dia anterior.
A situação só terminou quando a mãe da vítima e o padrasto chegaram à residência e conseguiram intervir. Durante a confusão, o agressor se armou com facas e passou a fazer ameaças de morte.
Em uma fuga violenta, o homem utilizou um veículo para arrebentar o portão da casa, derrubar parte do muro e colidir contra um carro estacionado. O desabamento do muro atingiu a sogra, que sofreu diversas lesões.
Já neste domingo (14), a Polícia Militar, em ação conduzida pelo sargento Teodoro e o cabo Siqueira, conseguiu localizar e prender o suspeito, que ainda tentou escapar da guarnição. Ele foi conduzido à delegacia e deverá responder por crimes relacionados à violência doméstica, lesão corporal e danos ao patrimônio.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.