PRIMOS CAR
PRIMOS CAR
COMPANHEIRO
COMPANHEIRO
Voltar Publicada em 05/07/2026 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem morre após ser baleado no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná


 

Um homem identificado como Thiago dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no fim da tarde deste domingo (5), na Rua Rio Tapajós, no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender uma ocorrência inicialmente registrada como tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na via pública com vários ferimentos provocados por tiros.

Publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou Thiago ao Hospital Municipal. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A área onde ocorreu o crime foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), que realizou os levantamentos periciais para auxiliar nas investigações.

Moradores relataram ter ouvido diversos disparos momentos antes de encontrarem a vítima caída, porém ninguém conseguiu fornecer informações sobre os autores do crime.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A Polícia Civil abriu investigação para identificar os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável