auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/09/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem se mata com duas facadas no peito, em Ji-Paraná


Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 05h30, a Central de Operações recebeu a ligação de uma mãe desesperada, informando que seu filho havia se matado. Uma guarnição rapidamente se deslocou até a Rua Manoel Franco, entre T-13 e T-14, e constatou a veracidade da denúncia.

 

O jovem Juliano Gomes de Souza, de 35 anos, estava caído, já sem vida e próximo a corpo foi encontrado uma faca, o qual usou para tirar a sua vida.

 

Segundo os familiares, Juliano Gomes era epilético e nos últimos dias estava sofrendo de depressão profunda. Antes de se matar, o jovem escreveu um bilhete dizendo que ama a família.

 

A genitora contou a polícia que, por volta das 05h00, ouviu um barulho vindo da cozinha e ao verificar o que estava acontecendo, avistou seu filho sentado na cadeira  tentando cortar os pulsos. Neste momento, ela impediu a ação derrubando-o no chão, juntamente com a faca. Sem pensar duas vezes, o jovem golpeou o seu próprio peito. Novamente a mãe interveio e tomou-lhe a faca. Mesmo ferido, Juliano se levantou e pegou outra faca no armário e, desta vez, a encravou no peito. Antes de morrer, o filho disse que amava a mãe.

 

 Depois dos trabalhos periciais,  o corpo foi levado pela Funerária Dom Bosco para os serviços fúnebre.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável