Na noite desta segunda-feira (24), Ji-Paraná registrou mais um homicídio. Genésio Paulo Gonçalves, de 50 anos, foi brutalmente assassinado na Rua T-22, entre as ruas Andorinha e Projetada, no bairro JK, segundo distrito da cidade.
Segundo relatos, a vítima estava sentada com familiares em frente à residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta barulhenta. O garupa desceu e disparou várias vezes contra Genésio, que morreu no local, sem chance de reação.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da equipe da POLI TEC. A perícia constatou que a vítima foi atingida por sete perfurações, sendo cinco entradas e duas saídas de projétil. Além disso, um projétil foi encontrado cravado no muro próximo ao local onde Genésio estava encostado.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Ji-Paraná. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de uma semana, aumentando a preocupação com a segurança pública na região.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.