Na noite desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada entre as ruas T-21, T-20 com a K-05, em Ji-Paraná. O local é conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes e também é suspeito de funcionar como ponto de comercialização de drogas, o que gerou preocupação quanto à gravidade do incidente.
De acordo com informações preliminares, o fogo teria começado em uma casa situada nos fundos do terreno. As chamas se alastraram rapidamente, mas, graças à ação ágil da equipe do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado antes que atingisse outras áreas da vizinhança. Alguns cômodos foram atingidos, mas não houve registro de vítimas.
O imóvel atingido, segundo relatos, era conhecido popularmente como “inferninho do tumas”, e possivelmente servia de moradia para algumas pessoas. Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo voltasse a se propagar.
A Polícia Militar também esteve no local, prestando apoio à equipe de bombeiros e contribuindo com a segurança da operação. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.