auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/08/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

JÁ FOI LIBERADA - Manifestantes acabam de liberar o trânsito na ponte do Rio Machado, em Ji-Paraná


A ponte do Rio Machado, em Ji-Paraná, acaba de ser fechada por Vigilantes. De acordo com as primeiras informações, a manifestação é por causa  a Demissão em massa, de mais de 2.500 vigilantes que trabalhavam na empresa que presta serviço para o Governo do Estado de Rondônia.

 

 


 

ATUALIZADA AS 09:45 - De acordo com informações da liderança do movimento, a ponte será liberada após o meio dia de hoje, dia 05.

 


 

ATUALIZADA AS 09:52

 

Por site rondoniagora.com

 

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Vigilância (Sintesv) realiza protestos em várias cidades do Estado denunciando demissões arbitrarias que serão realizadas pelos Estado nos próximos dias. Protestos estão acontecendo em Ariquemes, Cacoal, Vilhena, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. Nesta última cidade a ponte foi fechada. Segundo a CUT, escolas estaduais ficarão sem proteção a partir desta segunda.

 

“A decisão do governador já foi oficialmente comunicada às empresas, através do Ofício Nº 3320/13-GAB/SEDUC, que informa que a partir do dia 31 de outubro próximo os contratos não serão mais renovados”.

 

O SINTESV considera a medida desumana, “ao criar mais 2.500 desempregados, e irresponsável, já que o vigilante além da segurança patrimonial, inibe a ação de marginais nas escolas e em suas proximidades. Com essa decisão, a SEDUC já fez redução de 25% dos postos ou 625 vigilantes demitidos e o restante será sumariamente demitido em breve”.

 


 

 

ATUALIZADA AS 09:52 - A ponte acaba de ser liberada e a manifestação termina de forma pacífica.



Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável