Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/02/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

JI-PARANÁ - Homem é preso com espingarda calibre 22 após arrumar confusão em bar


Eudismar Francisco Lima, de 33 anos, foi preso na noite deste domingo, dia 28, após começar uma grande confusão em um bar, localizado no bairro Bela Vista, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, Eudismar ameaçou um dos clientes e falou que iria pegar uma arma que estava em seu carro.

 

Um PM à paisana que estava no local imobilizou o homem e chamou reforço. Durante uma revista no carro do suspeito, os PM’s encontraram uma espingarda calibre 22, municiada, inclusive com uma munição na câmara, e alguns cartuchos de calibre 28.

 

Diante da situação, Eudismar recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão.

Fonte: www.comando190.com.br

Fotógrafo: Marcos Donizete

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

31 de Outubro de 2025
PM apreende pistola e recupera veículo furtado
JI-PARANÁ - POLICIAL
PM apreende pistola e recupera veículo furtado
31 de Outubro de 2025
Homem é preso com garrucha após ameaçar mulher em Ji-Paraná
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem é preso com garrucha após ameaçar mulher em Ji-Paraná