Há vários dias, Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, vem monitorando alguns suspeitos e na manhã de hoje (09), por volta das 10h00, avistaram um foragido da justiça, identificado como Luan Freire Montezanni, 23, em uma residência conhecida como "Inferninho", localizada no final da Rua Capitão Sílvio. De acordo com informações, ele é suspeito de ter praticado vários roubos em Ji-Paraná.
Na primeira tentativa de prender o suspeito, os policiais não obtiveram êxito, pois o mesmo, avistou a viatura da Polícia Militar se aproximando e empreendeu fuga, entrando em uma área alagada e se escondendo na mata fechada.
Mesmo trabalhando há quase dois dias sem descansar, os Policiais Militares do Serviço Reservado não desistiram e montaram uma campana próximo ao local. Após algumas horas, o suspeito foi avistado saindo dos fundos de uma casa.
Ao receber ordem de parada, o mesmo tentou empreender fuga, mas acabou sendo capturado por outro policiais que estavam à paisana.
Já preso, Luan mostrou aos PM's o local exato onde tinha escondido um revólver calibre .357 - arma de uso restrito apenas para Forças Armadas e Polícia Federal -, e uma paranga de "Crack".
Segundo a Polícia, Luan foi preso no ano de 2010, na cidade de Ji-Paraná, após cometer um roubo e a aproximadamente três meses, estava ausente do Albergue.
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
