auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/08/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ji-Paraná: Procuradora do município é presa preventivamente


Por volta das 8h desta quinta-feira (24) a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a procuradora de Ji-Paraná, Leni Matias. Ela foi presa, no prédio da Procuradoria Geral do Município e Conduzida até Delegacia de Homicídios e Delegacia da Mulher, onde esta sendo ouvida pelo Delegado que preside as investigações da “Operação Assepsia”.


Leni saiu sem algemas do prédio da procuradoria e foi levada no banco de trás da viatura escoltada por duas policiais mulheres e um homem. Leni está sendo investigada por possíveis crimes de associação criminosa, corrupção e falsidade ideológica, que teriam sido praticados enquanto a procuradora estava no comando da Secretária Municipal de Regularização Fundiária.


 

COLETIVA

O delegado de polícia, Cristiano Matos, deve conceder entrevista coletiva nas próximas horas falando sobre a prisão de hoje.

 

Fonte: Portal SGC

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável