auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/01/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

JI-PARANÁ - Segunda maior cidade de Rondônia não tem soro antiofídico e criança que foi picada por cobra tem que ir a Porto Velho


Durante a noite desta terça-feira, dia 12, uma criança de apenas 05 anos de idade teve que ir às presas para Porto Velho porque o Hospital Municipal de Ji-Paraná, a segunda maior cidade do Estado, não tem estoque de soro antiofídico para picadas da espécie “Jararaca”, uma das cobras mais comuns em nossa região.

 

Segundo informações de familiares, a criança brincava no quintal de casa, que fica no bairro Aurélio Bernadi, quando foi picada no braço. Rapidamente, o pai do menino matou o animal peçonhento e conduziu seu filho ao HM.

 

Ao chegar no HM, recebeu a notícia que o hospital tinha apenas três bolsas de soro antiofídico e que seu filho precisava tomar mais sete soros, porém o hospital mais próximo que tem essas bolsas seria em Porto Velho.

 

Logo em seguida, a criança foi preparada pela equipe médica e encaminhada para a Capital.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável