auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/06/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Jovem é preso após fugir da Força Tática Em Ji-Paraná


A guarnição da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Jorge Teixeira, durante a noite, quando uma abordagem rotineira transformou-se em um acompanhamento perigoso. O incidente ocorreu na Avenida Edson Lima do Nascimento, próximo à Rua Maracatiara, e terminou com a prisão de um suspeito identificado como Pablo Kaike.

Os policiais avistaram um indivíduo trafegando em uma motocicleta Pop de cor vermelha, sem o lacre na placa de identificação, e deram ordem de parada, acionando sinais luminosos e sonoros da viatura, além de ordens verbais. No entanto, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, pondo em risco a segurança dos pedestres. Durante a fuga, quase atropelou pessoas que saíam de uma igreja e, posteriormente, crianças no cruzamento da Avenida Maracatiara.

A perseguição prosseguiu por diversas ruas até que, na Rua T-18 com Santa Clara, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé, segurando um objeto na cintura que, posteriormente, poderia ser uma arma de fogo. Após a queda, continuou a fuga, pulando cercas e muros. O suspeito foi localizado escondido no quintal de uma residência próxima.

Identificado como Pablo Kaike, o indivíduo foi encontrado com uma carteira contendo seus documentos pessoais. Diversas buscas foram realizadas nas imediações para localizar o objeto que poderia ser uma arma, mas sem sucesso. Diante do flagrante, Pablo Kaike recebeu voz de prisão e foi cientificado de seus direitos constitucionais. Ele foi apresentado na UNISP, juntamente com a motocicleta, que apresentava indícios de adulteração.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável