Outro assaltante não teve sorte em Ji-Paraná, após roubar um moto-taxista na madrugada de hoje (27), acabou sendo preso quando passeava tranquilamente pelas ruas da cidade com o veículo roubado.
Segundo declarações da vítima, fazia um frete para um homem e ao chegar no destino foi ameaçado com um revólver. O passageiro o obrigou a entregar todo o dinheiro, os documentos pessoais e a motocicleta, depois fugiu em alta velocidade.
Durante a tarde de hoje (27), um moto-taxista avistou o meliante trafegando com a motocicleta e acionou a Polícia Militar. Após uma rápida perseguição, os PM's lograram êxito e capturaram mais um assaltante em Ji-Paraná. Ele foi identificado como Guilherme Alves Coelho da Silva, e possui várias passagens pela justiça por diversos crimes.
Já na Delegacia, o criminoso confessou que no último dia 19 roubou uma motocicleta de um casal que estava namorando próximo ao Hospital Municipal e informou onde a localização da moto.
Os Policiais se deslocaram até uma residência localizada numa invasão no final da Rua Amazonas, bairro Primavera e encontrou o motocicleta. O proprietário da residência, Gleydson Borges dos Santos, relatou que comprou a motocicleta de um desconhecido e pagou a importância de R$ 3.500,00, sendo que pagou R$ 1.000,00 na hora e o restante seria pago quando o vendedor lhe entregasse o recibo. Gleydoson também possui várias passagens pela justiça de Alvorada e Urupá por Tentativa de Homicídio.
Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: William David
Guilherme Alves Coelho da Silva, confessou ter praticado dois roubos de motocicleta em Ji-Paraná.

Gleydson Borges dos Santos, relatou que comprou a motocicleta de um desconhecido .