auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

LEI BRANDA - Em menos de 20 dias, casal foi preso furtando notebook em Porto Velho


Em menos de 20 dias, o casal de Porto Velho que foi preso na cidade de Ji-Paraná tentando furtar novamente uma loja de aparelhos eletrônicos, já tinha sido presos em flagrante, após furtar a Distribuidora Coimbra, na capital. Na ocasião, além da menor, também havia uma outra mulher, identificada como Joelma.

 

Clique no título e reveja a matéria: 15/03/2013 - 18:18:03 ===> AUDÁCIA - Casal de Porto Velho furta loja em Ji-Paraná e depois de três meses retorna para levar realizar novo furto

 

Veja a matéria na íntegra, postada no site rondoniagora, em 26 de fevereiro:

 

O casal Joelma de Oliveira Silva, 27, e seu amásio, Fábio da Silva, 22, foram presos no final da tarde desta terça-feira, 26, pela Polícia Civil. Os dois e uma menor foram vistos nas câmeras de segurança da Distribuidora Coimbra furtando dois ultrabooks no valor de R$ 3.200,00 cada. Uma terceira pessoa comprou os dois aparelhos por R$ 4.000,00 e reside na cidade de Ariquemes. Joelma, Fábio e a menor foram a Coimbra e se passaram por clientes. Mas colocaram os dois equipamentos dentro de uma bolsa grande. Os funcionários da loja não desconfiaram mas depois viram o furto através das câmeras de segurança. Presos, Joelma e o amásio confessaram o crime. O receptador está sendo procurado em Ariquemes.

 


2622013-195601-caran.jpg

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável