Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/12/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MACHADINHO - Terceiro assaltante morto em troca de tiros com a PM já foi identificado e morava em Ariquemes


No final da manhã desta quinta-feira (06), o indivíduo morto em confronto com a COE, na RO 133, próximo ao distrito de 5ª BEC foi reconhecido por sua irmã e identificado como sendo Jocimar David da Silva, 22 anos, residente no Setor 09, município de Ariquemes.

Jocimar foi preso pela Força Nacional de segurança Pública no dia 22 de julho do corrente ano, portando um revolver calibre .38, após denuncia anônima de que o mesmo efetuaria um roubo a uma farmácia.

 

 

Foto da época em que foi preso.

Fonte: alertanoticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável