auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/11/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MARCELÂNDIA - BOPE/MT acaba de matar o 3º assaltante de banco em troca de tiros


O terceiro assaltante do Banco do Brasil em Marcelândia, distante aproximadamente 240 km de Sinop, morreu agora pouco, após outra intensa troca de tiros com uma guarnição da Força Tática do BOPE. O confronto ocorreu a cerca de 60 KM de Marcelândia, próximo da mata onde os quatro assaltantes se refugiaram. De acordo com informações exclusivas ao site comando190, a guarnição do BOPE estava patrulhando uma linha em um veículo descaracterizado quando foi abordado pelo assaltante. Ele estava armado com um fuzil e tentou render o motorista. Neste momento, iniciou-se uma intensa troca de tiros e o assaltante acabou morrendo. Nenhum policial  ficou ferido.

 

A identidade dele está sendo apurada e o corpo foi levado ao hospital em Marcelândia. "Ainda falta pegar um. As equipes continuam no local. Porém, vou me reunir com o tenente coronel Celso Barbosa, que está em Marcelândia comandando as equipes porque suspeitamos que o último possa estar morto considerando que, no dia do assalto (9 de outubro), um ladrão foi baleado, no braço, durante o assalto. Como ele não estava junto com os outros que morreram nos três tiroteios, suspeitamos que ele não tenha resistido nestes 32 dias que estão na mata e tenha morrido", disse o Coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM.

 

Um oficial da PMMT ainda disse a nossa equipe de reportagem, que há poucos dias foi encontrado um local onde os assaltantes pernoitaram. Lá, foram encontrados roupas, comida, remédios e uma gandola com bastante pús e sangue "pisado".

 

Na última quarta-feira (7), houve tiroteio na mata e morreu o 2º assaltante, Matuzalém Martins da Silva, de 22 anos, que residiria em Cuiabá e tem antecedentes criminais, de acordo com a polícia. Ele havia fugido do presídio que teve muro explodido por bandidos, há cerca de dois meses.


O primeiro assaltante morto foi Valdir José dos Reis, no dia 22 de outubro. Valdir era de Rondônia e a PM aponta que ele estava envolvido na invasão do Quartel da PM do distrito de Jaci-Paraná, onde foram rouabdas ums submetralhadora e uma pistola (usadas no assalto ao banco em Marcelândia), sendo que as mesmas já foram recuperadas com  o bando.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
19 de Setembro de 2024
	Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
18 de Setembro de 2024
Polícia Militar Apreende Droga e Conduz Mulher Suspeita de Tráfico
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar Apreende Droga e Conduz Mulher Suspeita de Tráfico