auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/10/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATO GROSSO - "Novo Cangaço" rouba banco e durante troca de tiros, um é baleado


Uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Marcelândia (712 km de Cuiabá) foi alvo da ação de criminosos no final da manhã desta terça (9). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o assalto foi realizado na modalidade conhecida como ‘Novo Cangaço’, por um grupo de aproximadamente seis homens fortemente armados.

Clientes da agência foram feitos como escudo humano e após o assalto, alguns deles foram levados como reféns pela quadrilha. Os bandidos fugiram em uma caminhonete e um deles chegou a ser baleado por um policial que estava à paisana.


Informações preliminares dão conta de que três pessoas teriam sido levadas pela quadrilha. Ainda de acordo com a PM, equipes de outras cidades próximas ao município de Marcelândia estão auxiliando nas buscas à quadrilha. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também deve ajudar na operação.

 

 



(Reféns na porta do banco - Tv Ambiental)

 

 


Já na manhã desta quarta-feira (10), A equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Mato Grosso retomaram as buscas para tentar localizar, em uma mata fechada, a 60 km de Marcelândia, os 4 assaltantes do Banco do Brasil. Os policiais encontraram, no final da tarde, mochila com mantimentos, água, refrigerante, energético, pasta dental que foi deixada na entrada da mata onde os 4 se escondem - um deles está baleado (foi atingido quando saía da agência por um policial que estava à paisana).

 


Eles também localizaram, em uma ponte de madeira, uma dinamite, que acabou não sendo detonada. Se explodisse, iria destruir a passagem e evitar a aproximação dos policiais.


Uma fonte da PM informou que a área não é grande e que teriam poucas chances de escapar do cerco. Eles estariam apenas com um malote. A polícia apura se o plano dos bandidos deu errado porque um carro forte teria chegado na agência cerca de uma hora depois do assalto.


Cerca de 30 policiais de diversas cidades da região trabalham nas bucas.



Fonte: Só Notícias/Cleverton Neves

Fotógrafo: Só Notícias/Cleverton Neves

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
19 de Setembro de 2024
	Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
18 de Setembro de 2024
Polícia Militar Apreende Droga e Conduz Mulher Suspeita de Tráfico
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar Apreende Droga e Conduz Mulher Suspeita de Tráfico