auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/12/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATO GROSSO - PMMT tira mais um cangaceiro de circulação e apreende fuzil AK-47 com mira laser e munições


Em continuidade com a operação que está extinguindo os "Novos Cangaceiros", a ACI (Agência Central de Inteligência) da PM do Estado do Mato Grosso, juntamente com a ROTAM, conseguiram prender mais um criminoso de alta periculosidade que atua nos assaltos a bancos, nesta modalidade. Com ele, os policiais encontraram um Fuzil AK-47 calibre .762, equipado com mira laser, várias munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 municiado, drogas  e uma grande quantia em dinheiro.

 

A Polícia informou que a população tem ajudado, e muito, a acabar com essas quadrilhas que causam muito terror e destruição por onde passam.

 

 

A PRISÃO


O Disque Denúncia, TEL: 0800-653939, recebeu várias denúncias dando conta que em uma residência localizada na Rua Vereador Costa Campos, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande/MT, havia um ex-presidiário conhecido como "Leoni", aterrorizando os moradores do bairro, exibindo armas de fogo, inclusive com Fuzil. O denunciante ainda informou que na casa funcionava uma boca de fumo.

 

Ao fazer uma pesquisa, os policiais descobriram que a pessoa de "Leoni", se tratava de Leoni Ricardo da Costa, um bandido de alta periculosidade que estava sendo acusado pela morte de um PM da Força Tática do Comando Regional II, que foi covardemente baleado pelas costas quando atendia uma ocorrência de roubo, há alguns meses.

 

Diante das graves acusações, as equipes do Serviço Reservado da PMMT se deslocaram a residência suspeita e começaram a monitorar a região.  Depois de algum tempo, os policiais conseguiram visualizar o suspeito e com o apoio de várias guarnições da ROTAM, entraram na residência.

 

Na abordagem, o marginal ainda tentou fugir, pulando cercas e muros, mas foi imobilizado pelos PM's e preso.

 

Dentro da casa, em cima de um guarda-roupas, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado, uma certa quantia em dinheiro e drogas. Em cima do forro, os policiais encontraram um Fuzil AK-47, calibre .762, equipado com mira laser e várias munições do mesmo calibre.

 

"Leoni" disse aos policiais que está sendo acusado de vários homicídio ocorridos na região e por isso, resolveu se armar. Investigações revelam que "Leoni" faz  parte de uma quadrilha que assalta bancos no estilo "Novo Cangaço".

 

A central de denúncia da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso atende pelo 0800-653939 (ligação gratuita) e pelo denúncianet no site da pmmt (www.pm.mt.gov.br). São gerenciados pela agência central de inteligência e já são caminhos confiados pela população para relatar atividades ilícitas das quais têm conhecimento, como esconderijos de armas, drogas e foragidos da justiça. Por este caminho não é necessário se identificar e sua identidade é mantida totalmente em sigilo!!!

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
19 de Setembro de 2024
	Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem é assassinado a tiros no bairro Primavera em Ji-Paraná
18 de Setembro de 2024
Polícia Militar Apreende Droga e Conduz Mulher Suspeita de Tráfico
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar Apreende Droga e Conduz Mulher Suspeita de Tráfico