auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Médico rondoniense comete suicídio em Salvador


A Polícia Civil de Porto Seguro informou, neste sábado (18), que todas as linhas de investigação apontam que o médico Adonay Cavalcanti de Oliveira, 34 anos, tenha cometido suicídio. O médico foi encontrado morto, por volta das 6h30 da manhã, no condomínio onde morava no bairro de Taperapuan, orla norte.

A vizinha que encontrou o corpo pendurado por um corda em uma pilastra declarou para a polícia que Adonay Cavalcanti morava sozinho no local. Alguns moradores disseram que não ouviram barulho durante a madrugada e outros contaram que Adonay era muito fechado e não costumava conversar com ninguém.

Natural de Rondônia, Adonay trabalhava na rede pública de saúde do município de Santa Cruz Cabrália e estava na região há menos de um mês. Conforme a polícia, o último lugar que o médico trabalhou foi na cidade do Rio de Janeiro.

Os agentes da Polícia Civil ainda não conseguiram localizar familiares e nem pessoas que conviviam socialmente com o médico. O corpo está no Instituto Médico Legal.

 



Fonte: Radar 64

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável