Um caso de estupro de vulnerável mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira, no bairro São Pedro. A vítima, uma menina de apenas 9 anos, relatou ter sido abusada sexualmente após entregar uma encomenda a um morador da vizinhança.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança pediu que a filha levasse alguns encomendas até a residência de um homem conhecido da família, que mora próximo à casa onde vivem. A entrega aconteceu por volta das 18h30. Cerca de vinte minutos depois, a criança retornou para casa visivelmente nervosa, chorando e tremendo.
Preocupada com o comportamento da filha, a mãe perguntou o que havia acontecido. Foi nesse momento que a menina contou, em prantos, que havia sido abusada pelo homem.
Segundo o relato da criança, ele pediu que ela tirasse a roupa, acariciou seu corpo e cometeu ato libidinoso, realizando sexo oral nela. Ainda de acordo com a menina, o agressor pediu segredo e tentou suborná-la com presentes para que não contasse nada à mãe.
Com base nas informações repassadas, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito. O imóvel estava com as luzes apagadas e o portão trancado, encontraram o homem sozinho.
Durante a abordagem, ele negou as acusações, mas confirmou que a menina esteve no local mais cedo. No interior da casa, foram encontrados diversos materiais de cunho sexual, incluindo um objeto íntimo, uma cartela de tadalafila e preservativos. Um notebook e um celular também foram apreendidos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi registrado. A vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e ser' assistida por equipe especializada.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.