Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/05/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Morador chega em casa e se depara com ladrão fazendo a "faxina"


O fato, um tanto quanto "inusitado", ocorreu na noite de ontem (28), por volta das 22h00, em uma residência localizada na Av. Transcontinental, no bairro Vila Jotão. Segundo declarações da vítima, ao chegar em casa notou que o portão estava aberto e ao fechá-lo, escutou um elemento, que estava no interior da casa, gritando para que não o trancasse, pois o mesmo já estava de saída.

O dono da casa, sem entender o que estava acontecendo, perguntou para o invasor o que ele estava fazendo naquele local e o mesmo lhe disse que trabalhava ali. O proprietário ainda notou que o meliante segurava uma sacola contendo carne de boi.

Diante da situação, o verdadeiro proprietário da residência segurou o suspeito e chamou a polícia. "Eu acho que esqueci o portão aberto, quando eu o fechei, ouvi um grito: Não fecha o portão, eu estou aqui dentro. Depois, saiu um homem de dentro da minha casa e me disse que estava ali trabalhando. Quando eu falei que a casa é minha, ele tentou fugir", disse a vítima.

A guarnição composta pelo SD PM Ananias, SD PM  Félix e SD PM Almeida, rapidamente chegou no local e identificou o invasor como sendo Agnaldo Teodoro da Silva, 23.

 

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável