PRIMOS CAR
PRIMOS CAR
COMPANHEIRO
COMPANHEIRO
Voltar Publicada em 03/07/2026 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Motociclista fica ferida após colisão com picape em cruzamento de Ji-Paraná


 

Uma motociclista ficou ferida no final da tarde desta sexta-feira após um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Terezina com a Rua Maracatiara (T-20), no bairro Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações apuradas no local, a condutora de uma motoneta branca seguia pela Rua Terezina, em direção à BR-364, quando, ao chegar ao cruzamento, foi atingida por uma picape utilitária branca que trafegava pela Rua Maracatiara, no sentido da Avenida Caju para a Avenida Brasil.

Publicidade

Com a força do impacto, a motociclista foi arremessada ao solo e sofreu diversas escoriações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do segundo distrito.

O condutor da picape não se feriu e permaneceu no local durante todo o atendimento, prestando esclarecimentos às autoridades.

A Polícia Militar esteve na ocorrência, realizou o registro do acidente e controlou o fluxo de veículos até a conclusão dos trabalhos. A motoneta ficou bastante danificada e parou embaixo da picape, enquanto o utilitário apresentou avarias na parte dianteira.

Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável