Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/02/2026 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na Avenida Brasil, em Ji-Paraná


 

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026, no cruzamento da Avenida Brasil com a T-19, em Ji-Paraná.

De acordo com informações apuradas no local, o condutor de uma motocicleta Honda Cb 300 seguia pela Avenida Brasil, no sentido T-20, quando, ao se aproximar do cruzamento, foi surpreendido por um veículo Renault Duster, invadido a via preferencial.

Sem tempo hábil para frear ou desviar, o motociclista colidiu violentamente contra o automóvel e acabou sendo arremessado por cerca de 10 metros devido à força do impacto.

A vítima sofreu uma grave lesão em um dos pés, além de diversas escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico emergencial.

A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e organizar o fluxo de veículos na região.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável