auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Motorista embriagado da "cavalo de pau" em pleno Centro de Ji-Paraná, foge da Polícia e quase atropela Policial Militar


Por volta de 21h00, deste domingo (03), um guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pela bairro 02 de Abril, quando se deparou com o motorista de uma caminhonete Ranger, de placas CLE 6886, realizando uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua Menzes Filho, no momento em que saíam várias pessoas de uma igreja.

 

Foi dada a ordem, porém o motorista não obedeceu e iniciou um fuga alucinante pela cidade. De acordo com  a Polícia, em certo momento da fuga, ele quase atropelou uma família que atravessava uma faixa de pedestre.

 

Um Policial Militar ainda contou que uma viatura da PM ficou posicionada estrategicamente na BR 364, em frente ao Supermercado Jeedá, mas ao ver o veículo em fuga trafegando em alta velocidade, resolveram retirar o bloqueio policial e, desta forma, evitaram uma tragédia, pois o motorista estava resolvido a não parar. Neste momento, um PM quase foi atropelado pelo bêbado.

 

Já na Rua JK com a Rua Mato Grosso, no bairro Casa Preta, foi feito um novo cerco policial e durante uma tentativa de escapar, o veículo acabou rodando e uma das rodas traseiras bateu no meio fio, arrancando-a do eixo. Mesmo cercado, o motorista, identificado como Alexandre Cesar Jagnow, de 31 anos de idade, ainda tentou fugir a pé do local, mas foi contido e preso pelos policiais. Alexandre se apresentava bastante agressivo, descontrolado e com sinais de embriaguez alcoólica, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

 

Na 1ª Delegacia de Polícia, Alexandre Cesar Jagnow se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, segundo a polícia, a embriaguez era visível e testemunhas confirmaram a acusação.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável