Anuncie aqui
Anuncie aqui
Prefeitura 2
Prefeitura 2
Voltar Publicada em 10/02/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mulher é detida após danificar veículo e tentar invadir residência em Ji-Paraná


A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Rondônia, bairro Presidência. Segundo informações, uma moradora de rua armada com uma barra de ferro havia danificado um veículo Celta estacionado em frente ao endereço mencionado.

Ao chegar no local, a polícia entrou em contato com o proprietário do veículo, que confirmou o incidente e informou que a suspeita havia se dirigido em direção à rua Tancredo Neves. Apesar das diligências realizadas, a infratora não foi localizada inicialmente.

No entanto, ao retornar pela rua Tancredo Neves, a polícia foi acionada por um homem que relatou que uma mulher estava tentando entrar em sua residência, portando uma barra de ferro. Após avistar a infratora, o senhor identificou-a como a mesma pessoa que danificara seu veículo anteriormente.

Diante da situação e com o reconhecimento da vítima, a mulher, identificada como Adriana, foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para conhecimento da autoridade policial de plantão. 

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável