Anuncie aqui
Anuncie aqui
Prefeitura 2
Prefeitura 2
Voltar Publicada em 12/02/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mulher é presa após furtar celular e ameaçar vítima com facas em Ji-Paraná


A polícia militar foi acionada para intervir em uma acalorada discussão na rua Bela Vista, no bairro Val Paraíso, envolvendo um homem que alegava ser vítima de furto. Segundo o relato da vítima, durante uma noite de convívio com Daniela e amigos, seu celular desapareceu após a partida do casal de amigos e de Daniela.

Ao confrontar Daniela em seu apartamento, a vítima e a testemunha foram recebidos com facas, e Daniela se recusou a abrir a porta. Após intensa pressão, Daniela admitiu ter escondido o celular na caixa de descarga do banheiro. No entanto, a tentativa de recuperação resultou em um acidente, com Daniela caindo e cortando o rosto quando o vaso sanitário quebrou.

A chegada da guarnição da polícia acalmou a situação, e ambas as partes foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O desfecho surpreendente revelou que o celular furtado estava, de fato, dentro da caixa de descarga do banheiro de Daniela.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável