Anuncie aqui
Anuncie aqui
Prefeitura 2
Prefeitura 2
Voltar Publicada em 11/02/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mulher Foragida é Presa Após Desacato à Polícia Militar em Bar em Ji-Paraná


Na última operação de comando e abordagem da Polícia Militar, uma ligação da central de operações alertou sobre uma briga em um bar na rua T-22 com a rua Goiana. Ao chegar ao estabelecimento, a polícia militar realizava a abordagem em algumas pessoas que estavam no local. Durante o trabalho policial, uma mulher confrontou os policiais, identificada como Ana Lúcia Paz Soares, desacatando-os com palavras como "vermes", trabalho "lixo" e outros insultos. Diante da situação, Ana Lúcia foi conduzida à unidade policial para registro.

Durante o trajeto até a unidade, Ana Lúcia demonstrou resistência, chegando a se debater na viatura na tentativa de se lesionar. Ao chegar na unidade, continuou desacatando os policiais e se debatendo. Na delegacia, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pela Vara Criminal de Ouro Preto. 

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável