auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/11/2018 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mulher que se passava por pastora para pedir dinheiro é presa após furto em loja


Nesta terça-feira, dia 14, uma mulher de 41 anos, identificada como Genilde Lopes de Lima, foi presa logo após furtar várias peças de roupas de uma loja, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a mulher entrou na loja e começou a olhar algumas peças. Em seguida, pediu para a proprietária embalar os produtos para presente. Neste momento, a suspeita aproveitou o descuido da comerciante e saiu correndo da loja levando várias peças de roupas.

 

Após algumas horas, o marido da comerciante conseguiu achar a mulher andando tranquilamente pela Avenida Brasil, ainda com os produtos furtados.

 

A Polícia Milita foi acionada e uma Guarnição de RP compareceu no local. Genilde Lopes confessou o furto e foi conduzida para a UNISP. Durante a abordagem, os PM’s acabaram descobrindo um outro golpe que a suspeita aplicava. Ela se passava por pastora e pedia dinheiro ou créditos de celular em troca de orações aos fiéis.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável