Duas mulheres ficaram feridas após uma briga ocorrida na madrugada deste sábado (8), em uma casa de shows localizada no Setor Chacareiro, em Ji-Paraná (RO). Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde as vítimas recebiam atendimento médico em razão de agressões físicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o evento, uma discussão entre um casal acabou resultando em agressões. Uma das amigas da mulher envolvida tentou intervir para cessar o conflito, mas acabou sendo atingida por um soco no rosto, sofrendo ferimentos graves, com suspeita de fratura facial. Já a outra mulher foi atingida por uma garrafada na cabeça, sofrendo um corte de aproximadamente cinco centímetros.
As vítimas foram socorridas por uma terceira pessoa que estava no local e levadas ao hospital. Uma delas permaneceu internada, apresentando hematoma e sinais de afundamento facial, enquanto a outra recusou atendimento médico após o ferimento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à UNISP para investigação. O suspeito não foi localizado após as diligências realizadas.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

