auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/02/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

“NEGO UROCA” mais uma vez é esfaqueado e acaba preso após causar uma grande confusão no HM


Na noite deste domingo (23), mais uma vez, Jeferson Soares da Costa, vulgo “Nego Uroca”, usuário de drogas bem conhecido da Polícia e também por moradores do Bairro Dom Bosco, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Desta vez, ele estava em um bar, localizado na Rua Mato Grosso, no bairro Dom Bosco, quando se envolveu em uma confusão com um ex-presidiário.

 

Durante a briga, o ex-presidiário, conhecido apenas como “Cuinha”, sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu um golpe nas costas do “Nego Uroca”.

 

Depois que foi atendido pela equipe médica, “Uroca” começou a ficar muito agressivo e precisou ser contido por uma guarnição da PM. Mesmo machucado, ele reagiu à prisão empurrou vários funcionários do hospital.

 

Em 12 de Novembro de 2013, “Uroca” foi espancado pelo proprietário de um bar. Na ocasião, foi medicado e liberado. Devido as várias confusões que se mete, Jeferson Soares ou “Uroca”, já recebeu fama de “Highlander” ou “Imortal”, pois já foi baleado, esfaqueado, espancado diversas vezes e ainda continua vivo.

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Notícia publicada em 12/11/2013 - 13:26:55 - "Uroca" apronta novamente durante bebedeira em bar e acaba levando uma surra

 

Notícia publicada em 08/09/2011 - 17:59:00 - Jovem, totalmente descontrolado, é detido pela PM após tentar agredir mulher no HM

 

Notícia publicada em 30/08/2011 - 09:12:00 - Usa faca para roubar motocicleta e acaba preso passeando pelas ruas de Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 29/05/2011 - 13:10:00  - Jovem é preso após praticar vandalismo em Escola

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável