auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/01/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

No primeiro dia do ano, homem é assassinado com requintes de crueldade em Ji-Paraná


No começo da tarde deste domingo, a Polícia Militar registrou o primeiro homicídio de 2017, em Ji-Paraná. O crime aconteceu no final do Bairro São Francisco, no 2º Distrito, em uma área alagada.

 

De acordo com a Polícia, a vítima, identificado como Osvaldo Suzart da Silva, de 53 anos, mais conhecido como “Noca”, era usuário de drogas e morava sozinho em um barraco. O corpo só foi localizado por volta das 14h00 por um irmão que foi chama-lo para almoçar com a família.

 

Vizinhos falaram à imprensa que “Noca” que, apesar de seu envolvimento com drogas, era uma pessoa bastante trabalhadora e chegou a construir mais de 70 casas no bairro São Francisco.

 

A Perícia Técnica também compareceu no local e não descarta a possibilidade de a vítima ter lutado contra o assassino, devido aos cortes que haviam pelo corpo. A hipótese de uma tentativa de esquartejamento também não foi descartada pelos peritos. A faca que possivelmente foi usada no crime foi encontrada próxima ao corpo.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável