auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/11/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

NOVA LONDRINA - Logo após roubo, PM age rápido e prende assaltantes armados com motos roubadas; Ambos são foragidos da justiça


Nesta sexta-feira (29), a Polícia Militar, no distrito de Nova Londrina, conseguiu prender dois assaltantes que estavam fazendo um verdadeiro arrastão nos sítios e pessoas naquela região. Já foram confirmadas, pelo menos, dez roubos feitos pela dupla.

 

 

 

O PRIMEIRO ROUBO


De acordo com a vítima, estava em sua residência, em um sítio na 4ª Linha, quando surgiram dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. Ao vê-los, a vítima chegou a pensar que seria uma brincadeira de amigos, mas mudou de idéia rapidamente quando ouviu um disparo de arma de fogo. Em tom de ameaça, os bandidos levaram uma motocicleta Honda Bros e saíram do local, tomando rumo a RO 135. Enquanto fugiam, o pai da vítima tentou entrar na frente e quase foi baleado.

 

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e a guarnição composta somente por dois Policiais, sendo eles, CB PM Célio e SD PM Ananias, saíram no encalço dos assaltantes.

 


SEGUNDO ROUBO


Quando a guarnição da PM estava realizando patrulhamento na 4ª Linha, quando foram comunicados sobre outro roubo, onde os assaltantes possuíam as mesmas características e levaram outra motocicleta Honda Bros. Neste roubo, os criminosos também atiraram na vítima antes de fugir. Por sorte, ninguém ficou ferido.

 


A PRISÃO


Ao passar pela 4ª Linha, sentido a 3ª Linha, os Policiais Militares avistaram os suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, de placa NBP 9052. Ao avistar a viatura, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé, entrando em um pasto. O primeiro indivíduo, identificado como Reginaldo Coelho de Araujo, de 30 anos, Fugitivo do Sistema Prisional e já cumpriu pena no Presídio Urso Branco, se atrapalhou na fuga e bateu em uma cerca de arame. Ele foi preso e imobilizado pelo CB PM Célio e em seu poder foi encontrado um documento de identidade falsa.

 

 

 

 

O outro suspeito foi perseguido e preso pelo SD PM Ananias, que embrenhou-se sozinho no mato atrás do assaltante. Ele foi identificado como sendo Marcelo Ribeiro dos Reis, de 30 anos, vulgo "Zóio de Gato", também é foragido do Regime Semi-Aberto. Com ele, o PM apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Antes de ser preso, ele chegou a disparar duas vezes contra o policial, que revidou, porém ninguém foi atingido.

 

Presos, a dupla confessou os roubos e levou a Polícia até o local onde as motos estavam escondidas, num matagal na 3ª Linha, a aproximadamente 05 KM da BR 429.

 

 

 

 

 

 

A dupla também está sendo investigada sobre vários assaltos que ocorreram nas cidades de Ji-Paraná, Presidente Médici e Alvorada. Nas ações, o fugitivo Marcelo ou "Zóio de Gato", usa um óculos de grau e pode ser facilmente reconhecido por ter olhos verdes e tatuagem por todo o corpo. Ambos são considerados presos de alta  periculosidade.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável