Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Ji-Paraná, a guarnição do PATAMO prendeu Luís Francisco Coelho, suspeito de comandar um ponto de venda de entorpecentes no bairro Primavera. A operação ocorreu nesta sexta-feira (25), na Rua Feijó, após investigações apontarem movimentações intensas e denúncias anônimas feitas por moradores da região.
Segundo relatos dos policiais que participaram da ocorrência, o local era bastante frequentado por usuários, e além da comercialização direta na residência, Luís Francisco também operava um sistema de “disk droga”. Nesse esquema, usuários faziam pedidos por telefone, e os entorpecentes eram entregues por motoboys contratados.
Durante a abordagem, alguns usuários foram interceptados tentando adquirir drogas. A Polícia Militar, então, realizou uma varredura na casa e localizou 71 pedras de crack escondidas dentro do colchão, além de R$ 908 em espécie, em cédulas de pequeno valor — o que reforça a prática do tráfico.
Após a apreensão, Luís Francisco foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.