auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PC elucida homicídio ocorrido em 2011 na cidade de Ji-Paraná e indicia dois suspeitos – VIDEO DA CONFISSÃO


Na manhã de hoje (07), Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, comandados pelo Delegado Dr. Luis Carlos Hora, conseguiram elucidar mais uma homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2011, em Ji-Paraná. Dois usuários de drogas foram indiciados e, em depoimento, confessaram o crime. Eles foram identificados como Rosalina Alves de Oliveira, de 54 anos, vulgo “Rosa Palmeirão” e André Ferreira da Silva, de 32 anos.

 

De acordo com o Delegado Dr. Luis Carlos Hora, após serem ouvidos, responderão pelo crime em liberdade, por não estar mais em flagrante e pela colaboração espontânea na elucidação do homicídio.

 

 

O CRIME

 

No dia 24 de dezembro de 2011, a vítima Maicon Ferreira ou “Mineiro”, foi assassinado com uma facada no peito enquanto usava drogas, em um terreno baldio, às margens da BR 364, em frente à empresa Vip Car. Após receber a facada, Maicon correu para fugir de seu agressor, mas caiu próximo a BR. Neste momento, passava uma viatura da PM e o socorreu para o HM, porém não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

 

Naquele mesmo dia, uma suspeita foi conduzida a Delegacia. Ela foi identificada como Rosalina Alves de Oliveira, de 54 anos, vulgo “Rosa Palmeirão”, e foi apontada, por testemunhas, como a autora da facada. Durante o depoimento, “Rosa Palmeirão” negou as acusações e foi liberada por falta de provas. CLIQUE NO TÍTULO ABAIXO E REVEJA A MATÉRIA:

 

Notícia publicada em 24/12/2011 - 14:08:00 - Morte misteriosa de usuário de drogas intriga autoridades de Ji-Paraná

 


A PRISÃO


A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (07), no bairro Dom Bosco. “Rosa Palmeirão” estava em sua casa, que funciona como um “Inferninho”. Hoje, ela confessou o crime e delatou o seu comparsa, identificado como André Ferreira da Silva, de 32 anos, também usuário de drogas. Ele foi preso próximo à casa de “Rosa Palmeirão”.

 

Na delegacia, “Rosa Palmeirão” falou que na madrugada daquele dia, a vítima “Mineiro” furtou uma botija de gás em sua casa e pediu ajuda ao André para procurá-lo. Depois de algum tempo, “Mineiro” foi localizado usando drogas em um mato onde era acostumado a usar o entorpecente. Durante a conversa, André acabou desferindo duas pauladas em “Mineiro” e enquanto ele corria, Rosa Palmeirão desferiu uma facada, atingindo-o no tórax. Depois, fugiram do local.

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável