auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/06/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PC prende homem que matou desafeto a facadas no bairro JK, em Ji-Paraná


A Polícia Civil, através da SEVIC, comandados pelo Delegado Dr. Cristiano Mattos e APC Saulo, conseguiram elucidar mais um homicídio ocorrido na cidade de Ji-Paraná e prender uma pessoa, que acabou confessando o crime. Jocielton da Silva, 23 anos , vulgo "Tocha", foi preso dormindo tranquilamente na casa da sua avó, na Rua Beira Rio.

 

 

O homicídio aconteceu na madruga do último domingo, dia 09), no final da Rua T-23, em frente a Escola Nova Brasília, onde um usuário de drogas foi morto com uma facada no peito dentro de um "inferninho", identificado como Jeferson Scardini Rocha. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 09/06/2013 - 07:08:41 - Suposto usuário de drogas é morto a facada no bairro JK, em Ji-Paraná

 

Logos nas primeiras horas daquele dia, e mesmo de greve, os Policiais Civis começaram a investigar o crime e conseguiram a identidade de um suspeito, conhecido como Jocielton da Silva, 23 anos , vulgo "Tocha".

 

 

MOTIVO DO CRIME


Na delegacia, Jocielton da Silva confessou o crime e relatou em seu depoimento que na tarde do sabádo, brigou com a vítima e durante a calorosa discussão, foi ameaçado de morte. Depois, foi embora e retornou mais tarde, de posse de uma faca. Então, começaram uma nova discussão e em dado momento, Jeferson desferiu um golpe de espada em sua cabeça. Para se defender, Jocielton sacou a faca e desferiu um golpe certeiro no peito de seu desafeto.

 

Ele também falou que logo após o crime, ficou escondido na casa de sua avó, localizada na Rua Beiro Rio. 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/José Cordeiro

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável