A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) iniciou os trabalhos de perícia em uma residência do bairro Aurélio Bernardi que foi totalmente atingida por um incêndio. O fogo, que começou no quarto do imóvel, foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros com o suporte da Polícia Militar.
A moradora da casa relatou que notou um cheiro de queimado momentos antes do incêndio, mas não conseguiu identificar sua origem. Mais tarde, ao retornar ao quarto, encontrou o cômodo em chamas, o que a obrigou a abandonar o imóvel e pedir ajuda. Graças à rápida mobilização das equipes, as chamas foram contidas sem vítimas ou danos aos imóveis vizinhos.
Segundo a Polícia Militar, problemas no sistema de comunicação dos bombeiros exigiram o uso de uma viatura para estabelecer contato direto com a corporação, o que permitiu a rápida chegada da equipe ao local. Após o combate ao fogo, foi constatado que o imóvel sofreu danos significativos.
O caso foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e a causa do incêndio segue sob investigação da POLITEC.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.