Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/05/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM apreende mais de 60 Kg de Maconha e prende duas pessoas, em Ji-Paraná


Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Val Paraíso, por volta das 22h00, desta segunda-feira, dia 23, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou um indivíduo que estava em um veículo Ford KA, em atitude suspeita. Ao revistar o veículo, os PM’s acabaram localizando cerca de 200 gramas de Maconha e uma balança digital.

Durante a entrevista, ainda no local, o suspeito, identificado como Pedro Igor Almeida Santana, de 24 anos, admitiu que comprou a droga de um amigo, conhecido pela alcunha de “Goiabinha”, e em seguida, levou os policiais até à casa onde pegou a droga, localizada na Rua T-19, com a Rua Cambé, no bairro JK.

Já neste endereço, os policiais localizaram o suposto amigo, que foi identificado como sendo Fernando Pereira dos Santos, e durante uma busca minuciosa pelo interior da casa, acabaram localizando dezenas de tabletes de Maconha, totalizando um pouco mais de 62 quilos do entorpecente.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável