auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/03/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM desarticula quadrilha que roubavam pedestres, em Ji-Paraná


Durante a madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar conseguiu desmantelar uma quadrilha especializada em roubar pedestres, em Ji-Paraná. Duas armas de fogo e dois simulacros foram apreendidos e seis pessoas, entre elas três adolescentes, conduzidas para a Delegacia de Polícia.

 

De acordo com a Polícia, uma vítima foi assaltada por dois indivíduos armados e logo após registrar a ocorrência na 1ª DP, quando estava retornando para sua residência, acabou se deparando com um dos assaltantes andando em uma bicicleta na Rua Das Flores. Neste momento, a vítima acionou o 190 e começou a seguir os bandidos.

 

Ao notar que estavam sendo seguidos, um dos criminosos efetuou dois disparos em direção da vítima. Logo em seguida, uma Guarnição de Rádio Patrulha chegou no local, afugentando os marginais. Na fuga, a dupla deixou cair um revólver calibre 32 e uma máscara de cor branca.

 

Com o apoio de outras guarnições, o local foi cercado e em poucos minutos os PM’s encontraram os suspeitos escondidos em um terreno baldio. Eles foram identificados como sendo dois adolescentes de 17 anos. Com o outro menor, os policiais encontraram um garrucha calibre 32, municiada.

 

Diante de algumas informações, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até a casa dos adolescentes e prenderam mais duas pessoas, sendo os vizinhos da frente, como sendo os autores de outros roubos que aconteceram do decorrer da semana. Eles foram identificados como Roberto Diego Roldão Dias, 26 anos, e Luan Cardoso de Almeida, de 20 anos, e também foram reconhecidos por outras vítimas.

 

No forro de uma das casas, os policiais encontraram uma bolsa preta contendo dois simulacros de arma de fogo, drogas, canivetes e até um soco inglês. Ao lado da casa, em um terreno baldio, também foi localizado uma bolsa contendo documentos pessoais de uma das vítimas e um aparelho de celular roubado.

 

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde após serem ouvidos pelo delegado plantonista, foram flagranteados pelo Artigo 157, § 2º I e II do Código Penal.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável