Na manhã desta terça-feira, dia 25, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, desarticulou uma perigosa quadrilha que estava agindo há vários dias na região de Ji-Paraná. Um dos quadrilheiros, identificado como Fábio Onofre de Oliveira, é foragido de Ariquemes e sua pena ultrapassa os 25 anos de prisão por Homicídio e Tráfico de Drogas.
De acordo com a PM, a Guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e CB PM Teodoro, realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Carneiro, quando receberam a localização de um possível esconderijo de bandidos.
Diante da suspeita, os PM’s montaram uma campana nas proximidades da casa, localizada na Rua Luiz Mathias Carneiro, no 2º Distrito de Ji-Paraná, e avistaram um indivíduo já bem conhecido no meio policial entrando na residência.
Ao se aproximar da casa, um dos indivíduos que estava dentro da casa correu pelos fundos e tentou fugir, pulando cercas e muros. Ele foi contido e identificado como Douglas André Lima. Dentro da casa, os PM’s encontraram o perigoso foragido da justiça Fábio Onofre de Oliveira.
Em poder da quadrilha, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38 e farta munição do mesmo calibre. Também foram localizadas mais de 100 munições de calibre .40.
Segundo a Polícia, além de roubos, os quadrilheiros também são suspeitos de terem praticado um homicídio, ocorrido na noite de domingo, dia 23, na Rua T-17. “As munições de calibre 38 encontradas em poder da quadrilha são idênticas as que foram usadas no homicídio, porém eles negaram o crime. Agora a Polícia Civil investigará o caso e dentro de poucos dias esclarecerá os fatos”, declarou o SGT PM Wenderson.
No local também foi encontrado um veículo Corsa sedam, de cor preta, que possivelmente foi usado no homicídio.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.