auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/07/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM e PC acabam com mais um ponto de vendas de droga, no bairro JK


Em mais uma bela ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Ji-Paraná, resultou na apreensão de drogas, produtos furtados e na prisão de três pessoas. Participaram desta Operação Policiais Militares do Serviço Reservado, juntamente com Policiais Civis do NI da 2ª DP e Guarnições de Rádio Patrulha, sob o comando do Dr. Rildo Maciel.

 

Ao tomar conhecimento que em uma residência, localizada na Rua Pastor Paulo Leivas Macalão, no bairro JK, funcionavam uma "boca de fumo", os policiais civis começaram a monitorar o local. Na tarde desta segunda-feira (08), a equipe de policiais entraram na casa e se depararam com três pessoas, entre eles, uma mulher.

 

O proprietário da residência, Emerson Rocha de Almeida, 21 anos,  foi flagrado pesando e embalando a droga para a comercialização. Na bolsa da sua esposa, Kássia Cipriano, 21 anos, foi encontrado mais papelotes de "Cocaína". O terceiro elemento, identificado como David Mailon Teixeira, de 21 anos, tentou fugir pulando cercas e muros, mas foi contido a alguns quarteirões do local.

 

Além da droga, os policiais também encontraram uma certa quantia em dinheiro, que provavelmente é produto de roubo, várias jóias e produtos de procedência ilícita e algumas cartelas de estimulante sexual, de nome "Azul". Também foi apreendida uma motoneta Honda Pop 100, sem o lacre de identificação.

 

Em 19/02, deste ano, Emerson Rocha de Almeida, 21 anos, foi preso comercializando drogas no Bairro Bela Vista, com mais três indivíduos que estavam dentro de um veículo Fiat Uno. Clique no título abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 19/02/2013 - 04:50:20 - PM prende jovens comercializando drogas no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável