auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/02/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM e PC apreende drogas e prende suspeitos nas cidades de Ouro Preto e Ji-Paraná


Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste recebeu uma informação anônima dando conta que duas pessoas, conhecidas como Elizeu e Arilson, estavam se deslocando  para a cidade de Ji-Paraná no intuito de compra  drogas e que os mesmos, possivelmente, voltariam para Ouro Preto num taxi. Diante da denúncia, o Delegado de Polícia Dr. Marcos Vinícius, juntamente com  o comandante da 3ª Cia, Tenente Costa, montaram uma equipe de Policiais do NI e Serviço Reservado, e começaram a monitorar os suspeitos.

 

Já na parte da tarde, com o apoio de Policiais Militares do Serviço Reservado de Ji-Paraná, os suspeitos foram abordados chegando na cidade de Ouro Preto e com eles foram encontrada uma certa quantidade de "Pasta Base", que seria distribuída em várias bocas de fumo da cidade. Eles foram identificados como Arilson Lopes da Silva, 38 anos e o ex-presidiário Elizeu Alexandre Vairan, 22 anos de idade.

 

 

 

 

Ainda em Ouro Preto, os Policiais Civis e Militares do Serviço Reservado entraram em algumas casas em que a droga seria entregue e durante uma revista minuciosa foram encontrados vários produtos de furto, uma certa quantidade de dinheiro e papelotes de "Crack". Nesta operação foram presos: Assis Marcolino da Silva, vulgo "Vereador", de 33 anos; Ronaldo de Passos Cabral, 31 anos, foragido do sistema prisional de Ouro Preto e Edna Dias Cardoso, 31 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DROGAS EM JI-PARANÁ


Dando continuidade com a operação, a equipe se deslocou até a cidade de Ji-Paraná e com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Serviço Reservado, coordenados pelo Tenente PM Edimar, foram até a residência onde a dupla comprou a droga, que fica ao lado do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

 

Neste residência, os policiais encontraram aproximadamente 1,5 KG de Maconha, vários aparelhos de celular, jóias, objetos de procedência duvidosa e uma munição intacta de calibre 38, sendo que as jóias e as munições foram encontradas enterradas perto de uma bananeira.

 

Uma mulher que estava na casa se identificou como sendo Rosilene da Silva, 31 anos e disse que a droga pertence ao preso do Regime Semi-Aberto conhecido apenas como "Cearazinho".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável