Após várias denúncias dando conta que um ex-presidiário estava andando armado pelas ruas da cidade, Policiais Civis do Sevic e Policiais Militares começaram a monitorar os passos do suspeito e na manhã desta sexta-feira, dia 01, deram cumprimenta a um Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, localizada na Rua Dos Cravos, no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná.
Durante as buscas, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de farta munição. As armas estavam escondidas entre as mobílias da casa.
O suspeito, que já possui passagens por Porte de Arma, identificado como Roberson Magno da Silva Pionteck, de 33 anos, assumiu a propriedade das armas e falou que está sendo ameaçando de morte há vários anos. Então, decidiu se armar para aguardar os rivais.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.